domingo, 20 de maio de 2012

FDS...compras, look e diversão!!!

Esse vai ser meu primeiro fds postado aqui no blog e espero que gostem!!! Comecei o fds no shops na sexta, fui jantar com o maridão...a dieta passou longe....andamos um pouquinho pelas lojas mais sem chances de entrar...nós estávamos supeeeer cansados. No sábado, corri um pouquinho, trabalhei, visitei algumas óticas para escolher armação e finalmente mandar fazer meu novo óculos...e nada....não gostei de nada...não estava achando nada legal, e o pior que o que eu gostava....muiiiito caro...resumindo, mandei trocar a lente do meu óculos antigo e quando eu não estiver de "tpm"  tento ver isso. Depois fiz as unhas com um esmalte que comprei....mais achava que ele sozinho era o suficiente...não foi e aí fiz uma misturinha com outro tom lilás...que não me lembro e aí passei duas camadas desse "Ploc" para finalizar....o efeito final ficou bom...mais deu trabalho....
Usei o "ploc"

No final do sabadão....baladinha!!!.... fiquei em dúvida em vários looks.....e acabei escolhendo esse.....espero que gostem....
Nada mais é do que um vestidinho super fofo e com um preço mega interessante que eu comprei na Besni, em tons de rosa e preto (nunca tinha entrado nessa loja mais um dia desses lendo o blog www.borboletasnacarteira.com.br,  resolvi entrar e acabei adorando, casaco preto antigão  (para deixar marcando a cintura fiz uma laço atrás com a faixa dele mesmo), meia fio 80 e botas de cano alto preta ( essas eu comprei em um Brechó), maquiagem super suave.....e pronto!!!!

E aí gostaram????...bjus...fuiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário