domingo, 14 de outubro de 2012

Avon True Color Blush - Rosa

Eu testei o Avon True Color Blush em pó na cor rosa e ameiiiiii!!!!!
Ele super cabe no nosso Make Desafio...lembram???? Ele têm preço em média de R$ 26,00 e na promoção R$ 19,90.

O que diz o produto: Avon True Color Blush em Pó possui partículas micronizadas de textura finíssima que aderem melhor a pele, proporciona textura cremosa e toque aveludado. Dura por horas.Não comedogênico (não obstrui os poros). Não acnegênico. Dermatologicamente testado.

a embalagem



ele aberto...vem com aplicador....

rosa mesmo!!!

Eu achei que ele possui um pouco de brilho...embora o produto dizer que não...mais é bem sutil e ele acaba sendo útil para qualquer ocasião.
Estou usando diariamente e aplico com pincel específico para blush, ele realmente dura horas na pele e não me causou nenhuma irritação.

APROVADOOOOOO!!!!!!

Espero que tenham gostado!!!

Bjuuuuu....fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário