domingo, 18 de novembro de 2012

Esmalte do fds, sorvete e livro!!!

Olá....depois de muito tempo sem computador.....voltei!!!
Quero primeiro mostrar o esmalte do fds passado.....a cor escolhida foi CAFE CAFE  da Impala. Eu adoro essa cor, embora eu prefiro só o "coffee" -só que essa cor eu não sei se ainda exite. Eu passei o esmalte e colei um adesivo de florzinha que eu ganhei de uma amiga.


E agora uma dica gostosa foi o novo sorvete de 2litros da Kibon - NAPOLITANO ESPECIAL - "Edição Especial de Verão" - Chocolate, flocos e creme - simplesmente maravilhoso!!!! Adorei e espero que vocês gostem da dica!!!



E agora a dica de leitura fica como livro A CULPA É DAS ESTRELAS de John Green - muito bonitinho e ao mesmo tempo triste - ainda não terminei.....
Se alguém tiver interesse ver AQUI.



Bom gente, esse foi um pouquinho desse fds de feriado...mais tenho muita coisa para mostrar e pretendo em breve.

Espero que tenham gostado das dicas!!!!

Bjuuuuu...fuiii!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário