sábado, 11 de maio de 2013

E pra deixar acontecer....a gente tem que correr muito....

Olá!!!.... e depois de muito tempo...voltei!!!
O título foi um trocadilho de uma música que eu adoro " e pra deixar acontecer a pena tem que valer, tem que ser com você" e no meu caso tenho que correr muito para queimar muitas calorias.....
As novidades são que comecei a fazer "fotodepilação" nas axilas...sempre morri de vontade de fazer algo para eu não usar mais as lâminas....pois não tenho paciência de esperar para depilar com cera.....eu só fiz 3 sessões e ainda não percebi diferença...achei na verdade que o crescimento parece mais lento. Depois eu conto os detalhes!!!!
Comecei a fazer terapia, ainda não estou amando....mais tenho certeza que vai me ajudar em tudo!!!! Com o tempo vou postando minhas evoluções.....meu principal objetivo é saber controlar minha ansiedade e meus medos. Eu tenho medo de tudo....dá para acreditar????
Continuo firme da reeducação alimentar, mais para ser sincera tenho dado algumas escapadas....isso fez com que eu não consigo mais eliminar uns quilinhos...mais já falei comigo mesma...passando o domingão do dia das mães eu PARO com as minhas escapadinhas, docinhos etc e tals.
*****************PRECISO FOCAR MAISSSSSSSSSSSS******************************
Com relação a saúde continuo com as atividades físicas como a musculação, pilates e corrida. Fiz o teste de esteira e deu tudo certo!!!!
Já com a beleza, preciso urgente cortar o cabelo....e hoje fechei um pacote mensal com uma manicure, com direito a 4 mãos e 2 pés.....PERFEITO!!!! Agora não posso dar a desculpinha que não tenho tempo...já até deixei pago e me parece que agora VAI!!!!
Ahhhhh......Comprei meu primeiro vestido pela internet e deu suuuuperrrr certo ameiiiii!!!!! e já sei que vou viciar...depois posto o look do casório onde vou usá-lo.

Bora as fotinhas!!!!! 



Minhas saladinhas preferidas e as frutas entrando na reeducação alimentar. Quem me conhece sabe que não gosto muito de frutas...mais eu sigo tentando....e vou conseguir!!!!

Para todas as mamães leitoras e mãe de leitoras....FELIZ DIA DAS MÂES!!!!!!

Espero que tenham gostado do post!!!

Bjuuuuu....fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário