quarta-feira, 11 de julho de 2012

Esmalte do fds e feriadão!!!

Bom...nada melhor do que um feriadinho na segunda.....e foi né?!

Eu escolhi o esmalte AMEIXA da Colorama......lembro que usei muita essa cor há uns 7 anos atrás.....só que agora achei o tom diferente... gostei mesmo assim!!!!! No sol ele fica ainda mais bonito!!!!! Acho uma cor super interessante para usar no inverno, ou seja, escura e combina com tudo!!!!Lembra da minha mania de combinar esmalte com as roupas.....rsrsrrs


e como foi feriado...resolvi ver minha família....e fuiiiii.....mais antes pausa para o café da manhã!!!!!






e como eu sou mineira....não resisti ao pão de queijo com recheio de catupiry com salaminho....totalmente engordiet!!!!!rsrsrsrrs 
Mais falando sério...amei esse lugar...moro em Mogi das Cruzes há muitos anos e nunca havia parado para tomar um café ali na serrinha.....é bom de maisssss!!!!!! SUPER RECOMENDO!!!!!

E o visual do feriado foi esse:


já sabem para onde eu fui?????


Fez muito frioooooo......

Espero que tenham gostado do esmalte, da dica do café da manhã....ah lá também serve refeições.....e aí já sabem onde fica esse lugar lindo??????

Bjuuuu....fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário