sábado, 7 de julho de 2012

Sombra duo Vult 01 e 02

Em uma das minhas mil voltinhas pelo centro da cidade resolvi comprar esses dois duos de sombra da Vult.
Eu primeiro achei as cores bem básicas....porém todas shimmer...ou seja....brilho!!!! Elas são super pigmentadas, sem cheiro e têm uma fixação média.

A sombra duo 01 - Dourado bem cintilante e uma branca que eu achei ideal para usar como iluminador, como no canto dos olhos ou próximo da sobrancelha.


vamos ver na pele:





A sombra duo 02 - Preta cintilante e prata não tão cintilante. A fixação da prata é superior a da preta. Cá para nós...sombra preta é difícil.








Peço desculpa pela a qualidade das fotos.....

São cores bem básicas e vão ajudar na hora do make. Achei tirando a branquinha (digo tirando a branca,   pois essa uso como iluminador tanto de dia quanto de noite) cores ideais para usar a noite. Ah, um dia eu me arrisco e mostro minha maquiagem...rsrsrrsrs

O preço foi excelente....paguei em torno de R$ 8,00...sem comentários.

Para o nosso Make desafio...APROVADAS!!! 

Espero que gostem!!!! e se alguém já usou...me contem!!!

Bjuuu....fui....



Nenhum comentário:

Postar um comentário