terça-feira, 24 de julho de 2012

Férias em João Pessoa - tudo de bom!!!

Bom....estou de férias!!!!
Como é bom falar isso e o melhor...conhecer um lugar novo!!!
Eu e meu marido estamos de férias e comemorando 5 aninhos de namoro!!!! Sei que muita gente fala...mais vocês casaram e ainda comemoram a data de namoro....agora é só a de casamento......Nós comemoramos tudo...comemoramos a vida juntinhos!!!!! Aliás eu sou uma pessoa que comemora quando as coisas dão certo!!!!
Nós procurávamos passagens baratas e achamos um dia com 25% de desconto e então.....falamos vamos??????
E cá estamos!!!!
Esse lugar é muito lindo....e nada melhor do que sair daquele frio de Mogi das Cruzes e ficar na praia o dia todo....sem palavras...acho que já estou viciada..."pra onde tenha sol...é pra lá que eu vou..."
Nosso primeiro dia foi só passear na orla da praia de Cabo Branco...depois paramos em uma quiosque chamado "Maguilas" e comemos um peixinho frito com macaxeira...tudo de bom!!!!
Nosso segundo dia fomos a praia de Tambaba, super conhecida por ser naturista, ou seja, todo mundo nu!!!!Mais calma...não entrei ainda....na praia...só fomos até a entrada....
De lá partimos para a praia do Coqueirinho.....maravilhosa e lá ficamos, almoçamos uma comida típica "Rubacão", que nada mais é que um creme com peixe, carne de sol moída e queijo coalho.....não gostei muito não.....
Resumão até o dia de hoje:
 7 praias, muito SOL, ventoooooooo e eu mudando de cor!!!!!
e ah....férias..como é bom!!!!


Agora umas fotinhas!!!
Aeroporto de João Pessoa



Rock da Paraíba!!!


Praia do Coqueirinho - Paraíba

Espero que tenham gostado do post da viagem!!!

Bjuuu, fui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário