domingo, 1 de julho de 2012

Esmalte do final de semana: "Jeans" da Colorama


Eu já havia passado em uma perfumaria e comprado alguns esmaltes...como a gente acaba comprando mais que usa....hoje tenho uma política bem legal.....eu empresto os esmaltes...ou seja, como a cada semana sai uma cor nova e têm algumas cores que a gente não repete mesmo acho melhor emprestar para uma amiga ...pois a gente acaba não usando e o esmalte estragando....pelo menos os meus ficam muito grossos......
Para esse final de semana acabei escolhendo passar o JEANS da Colorama, eu ia viajar, ia usar bastante roupa escura e acredite....sou daquela que gosta de combinar um pouquinho roupa com esmalte...pode parecer brega...mais sou assim...





Espero que tenham gostado!!!!

Bjuuuu...fuiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário