quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Absolut Repair...comprei, usei e amei....

É isso aí....sonhava em comprar o incrível " Absolut Repair da L'Oreal  Profissional" digo incrível pois só vejo falar bem dele em todos os salões, revistas e principalmente nos blogs.....então aproveitei que uma amiga ia comprar, animei e fui gastar um pouquinho.....
Na verdade esses produtos são profissionais na qualidade e também no preço.....nem tudo é bbb (bom, bonito e barato) Concordam???
Eu acabei comprando o shampoo, o condicionador e a power dose...todos os itens da mesma linha. Eu comecei a usar, usei por 7 dias, fui viajar...lá não usei e agora tratamento intensivo....ainda nessa semana já usei os três itens, e senti uma enorme diferença....como fiquei sete dias na praia...meus cabelos estavam super ressecados e melhoraram muuuiiiitooo!!!! Resolvi comprar essa linha pois no resumão ele garante mais vantagens em qualquer tipo de cabelo, segundo os profissionais dos salões que eu confio!!!




Dá para comprar sem medo....e também a L'Oreal Profissional  têm outras linhas....e também é só fuxicar pelos sites que todos nós conseguimos preços ótimos!!! Eu fuxico sempre (aqui) para ter uma base e confiro também (aqui).
Alguém já usou algum desses produtos? Me contem o que acharam???

Espero que tenham gostado da dica!!!!


Bjuuu....fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário