quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Natura aquarela -Delineador para os olhos cor01

Bom dia!!!
Hoje acordei inspirada a escrever e voltar ao nosso "Make Desafio", ou seja, produtinhos bons e baratos!!!!
Vamos falar de delineador de olhos!!!!
Comprei esse da Natura Aquarela, na cor 01 PRETA!!!! O preço normal dele é R$ 21,90 - eu particularmente acho caro....mais sempre rola uma promoção e eu acabei pagando nem R$15,00 - aí sim!!!!
Eu já avia usado o delineador da Avon e eu achei os dois muito parecidos.....comprei novamente o da Natura para ver se havia mudado algo e eu achei que parece que intensificaram um pouco a cor, então ele está me parecendo mais pretinho!!!!!



a embalagem!!!



passei na mão!!!

Oque diz o produto: Agite o produto e retire o excesso do pincel. Aplique nas pálpebras, rente a raiz dos cílios do canto externa e deslize até o canto interno dos cílios.

Ele demora um pouquinho para secar.....mais nada que o faça escorrer!!!!

Aprovado!!!

Espero que tenham gostado e se alguém já usou pode me contar o que achou!!!!

Bjuuuu.....fui!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário