segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coloque cor na sua vida!!!

Acho que mesmo naqueles dias nublados acordar e ver algo bem colorido faz bem...não é mesmo?! E eu adoro cores...tanto clarinhas quanto berrantes...cor é cor...é alegria!!!
Na minha casa as paredes ainda são todas brancas...e onde eu acho cores são nas roupas de cama, mesa e banho e nos utensílios de cozinha.....
Claro que cor também pode ser estado de espírito....então vamos ver algumas dicas para colorir seu dia a dia....

E aí gostaram das fotinhas???
Eu sempre acabo preferindo os tons de rosa, azul e verde...e ainda amo os roxos!!! Rosa uma cor muito feminina, ligada ao amor, beleza e bondade. Azul envolve o mundo, proteção e segurança......Verde traz a cura, a saúde e a virtude. Roxo é uma cor que representa a nobreza do espírito, alerta espiritual, cura física e mental...ufaaa quanta coisa boa!!!! Agora gosto ainda mais das cores!!!!
E não se esqueçam do amarelo que já falei aqui no blog!!!!!

Espero que tenham gostado!!!!
E qual é a sua cor preferida????


Bjuuu....fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário