quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amarelou!!!

Hoje eu acordei com barulhinho de chuva e como acho que só deveria chover das 2hs da manhã até as 4 hs todos os dias para não chover de dia. Adoro dias de sol....eu resolvi AMARELAR tudo!!!!

Primeiro que a cor amarela já é alegre, quente, vibrante....dizem que é uma cor que contribui a  felicidade (deve ser por isso que amarelo no final do ano é $$$$....rsrrsrs), é o luxo pois lembra o ouro!!!! E com luxo..o poder!!! Estou começando a achar que amarelo é tudo de bom....

Ela também está associada ao signo de gêmeos ( o meu!!! e eu nem sabia...), leão, touro e virgem.
Nos semáforo ela indica alerta, atenção e eu não acho que seja por acaso....ela também está associada aos nossos pensamentos. O que deve ser super recomendado para salas de aula, escritórios.....também não precisa ser no tom mais forte....pois em excesso deve causar ansiedade....

Então uma rápida conclusão...o amarelo é super poderoso envolve atração, concentração, vibração...eu nunca gostei de roupas amarelas mais acho lindo nas pessoas...recentemente comprei uma blusa amarelonaaa...e outra estampada de amarelo com bege....e gostei muito!!!

Já com relação a decoração...acho lindo os ambientes com toques de amarelo, ou completamente amarelos....vai do estilo de cada um!!!!

Fotinhas com a cor tão poderosa!!!!
blogcasaefogao

Revista Casa e Jardim
Revista Casa e Jardim
gifyts.com.br

Revista Casa e Jardim

e também não podemos esquecer dos esmaltes!!!

E vocês gostam da cor amarela????


Boas vibrações para todos...espero que tenham gostado!!!


Bjuuu...fui....




2 comentários:

  1. Adorei o post! A próxima cor da minha sala será amarelo! Decidido!...rs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!!Que bom que gostou!!!
      A cor é mega poderosa...boas vibrações!!!
      Bju!!!

      Excluir