terça-feira, 26 de junho de 2012

Pincéis Macrilan

Bom...continuando o Make Desafio, estou alucinada por pincéis....essa é a segunda vez que tenho pincéis de maquiagem na vida...a primeira foi com uns 12 anos que ganhei um jogo rosa de aniversário...mais não restou nenhum...e agora....comprei aqueles da "Avon" e dando uma passadinha em uma dessas lojas onde as mulheres ficam loucas...vi um monte delas olhando pincéis e aí pensei...vou experimentar esses...por que não???

Comprei três, todos da Macrilan:

Esse primeiro até o momento foi o que eu mais gostei....ele é um pincel típico de aplicar sombra, com cerdas sintéticas e na verdade serve para tudooooo.

KP 1-18 ( Foto macrilan.com)







o segundo que eu comprei foi o KP1-19, conhecido como língua de gato. Também feito para aplicar sombra e de cerdas sintéticas. Não achei tão interessante para marcar o côncavo....melhor mesmo para aplicar sombra.

KP 1-19
E o último eu amei...W110 - esse têm um acabamento mais fino e na embalagem vem escrito qualidade profissional...esse já é chanfrado e então melhor para marcar o côncavo. Foi o mais carinho também.... 

W110

Resumindo adorei os três e estou percebendo a diferença de aplicar a sombra com os pincéis ao invés dos meus tradicionais dedinhos....muito bom mesmo!!!! E também eles têm um preço mega legal....em torno de R$ 3,00 cada....muito bom não acham??? Achei super interessante...como não sou expert em maquiagem...achei ótimo!!!

Sonho de consumo do momento: kit de pincéis da Sigma!!!!......ainda chego lá!!!!

eles juntinhos!!!

Ah..esqueci do último...então foram 4 pincéis....faltou o de sobrancelha....esse também foi o mais barato....R$ 1,50...muito baratinho!!!




agora sim os quatro!!!

Super aprovado!!!

Achei bem interessante para começar!!!

Bom, espero que tenham gostado da dica!!!

Bjuuuu...fuiii.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário