sábado, 9 de junho de 2012

Make Desafio: Demaquilante

Bom, resolvi começar o nosso "Make Desafio" com o demaquilante....nada como fazer uma bela maquiagem e chegar com tudo em cima em qualquer lugar...não é mesmo?!
Agora o que não podemos esquecer é de retirar a maquiagem...a sua não retirada causa danos e consequentemente o envelhecimento da pele....mesmo se chegar em casa morta de casada...o cuidado com a sua pele será o reflexo dela amanhã....pense nisso?!?
Existem inúmeros tipos de demaquilantes...e também específico para cada tipo de pele....
Eu resolvi comprar "DEEP CLEAN" da Neutrogena....marca essa que eu adoro pois é dermatologicamente testado.




 Ele é em loção, remove todos os tipos de maquiagem, inclusive à prova d'água, ele serve tanto para a área do rosto quanto a dos olhos ...e não é necessário enxaguar...o que o torna bem eficiente!!! São 200ml...Eu paguei R$ 20,47.  
Eu já estou usando há três semanas...como a minha pele é levemente oleosa...não apareceu espinhas...APROVADO!!!!


As minhas dicas são:


* não lave o rosto antes de passar o demaquilante....isso dificulta todo o processo.
* comece sempre pelos olhos...lugar onde eu aplico uma maior quantidade!
* se o rímel não saiu...peça ajuda ao cotonete!!!!
* lave bem o rosto depois de limpar com demaquilante...mesmo naqueles que dizem não ser necessário!
* se for tomar banho em seguida lave bem as sobrancelhas e os cílios com shampoo neutro...como Jonhson baby ou o Granado. 

Espero que tenham gostado...e me contem qual o demaquilante que vocês estão usando!


Bjuuu...fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário