domingo, 17 de junho de 2012

é pique é pique é pique....

Isso mesmo...hoje é meu aniversário...dia 17 de Junho... estou completando 3.1 aninhos de vida. E na correria do dia a dia...muito serviço e ainda organizar uma festinha para amigos muitooooo queridos... já que o ap não é tão grande assim, temos que reduzir a  quantidade de pessoas.... A festinha foi bem básica...mais acabei inventando de fazer as pizzas (as massas, organizar os recheios...)...e aí deu um pouquinho de trabalho mais o resultado foi ótimo....então, valeu a pena!!!!

O esmalte da semana foi "VIOLETA CHIC!" da Risqué eu adorei!!!! Sou fã de tons de roxo, lilás e rosa!!!


o look eu acabei não fazendo as fotos....
Já os presentes eu amei....claro...presente nunca é de mais....

presentes fofos...amei todos!!!!


agora o bolo prometo que coloco fotos e a receita ainda essa semana....meu marido que fez e ficou bom....bom de mais.....

Boa semana, bjuuu...fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário