segunda-feira, 18 de junho de 2012

Natura faces - base extra leve FPS 8


Boa tarde!!!
Lembra do nosso Make Desafio, agora é a vez da base...primeiramente eu testei uma da Vult e não gostei nadinha de nada....Já a BASE EXTRA LEVE FPS 8 da Natura Faces, eu já gostei.
Ela realmente é bem leve, fixa bem na pele, não fica borrado, só não tampa muitas imperfeições.... se preferir usar sem o pó facial também dá certo. Acho que ela não é boa para quem têm problemas com acne, pois a mesma não é livre de óleo....
Para quem não conhece, fica foto:





minha cor é bege claro



Ela contém20 ml, então é super prática para carregar na bolsa, porém se você usa bastante...ela não dura muito.Ahhh, e o preço é super bom....em torno de 20 reais!
Aprovada!!!
Espero que tenham gostado da dica!!!
Bjuuu...fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário