sábado, 2 de junho de 2012

Dia dos namorados chegando!!!!

Como já estamos no meio do ano...friozinho e dia dos namorados chegando...pensei...vamos deixar tudo com um clima mais romântico..afinal "amar é....Tudo de bom!!!!!" Tudo vai tomando forma de coração...o vermelho predomina...mais não é  regra...o que vale é a sua vontade de querer agradar, de amar, de mimar, de tratar bem aquele que ama....
Espiando algumas coisas por aí tive algumas idéias....
Primeiro pensar nos pequenos detalhes e para começar o dia...nada de pular o café da manhã....então vamos caprichar!!!!
Vale investir em uma cesta de café da manhã!!! Super clássica mais pode revelar tudo aquilo de novo que seu amado ou amada prefere.
e se você não pensou em uma cesta, vale também acordar mais cedo e arrumar a mesa do café....

eu acho que não precisa ser tudo muito romântico, muito perfeito...o que vale mesmo é o carinho!!!! Ah... você sempre faz isso ...então, que tal arrumar tudo e levar na cama....Eu adoroooo!!!

Agora dá só uma olhada no que eu vi na revista "Casa e Jardim" da editora Globo. Muito fofo!!!
E com esses cortadores....vamos soltar a imaginação...que dá para criar e muito...não acham???

e essas forminhas.....perfeitas e super na moda dos cupcakes!!!
O que vale mais a pena é mudar toda a rotina, dar muito beijinho e ser feliz...não esqueçam dos "mimos"...todos nós amamos!!!
Espero que tenham gostado!!!
Bjuuu...fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário